Crossing skies thoughts... 10.000 feet’s above the ground
- camilocarvalho6
- Nov 21, 2015
- 1 min read

Até aqui viajamos juntos nesta coisa que se chama vida. Passamos vilas e cidades, rios, bosques e florestas... Os obstáculos esses além de não faltarem pelo nosso persurso eles são a fonte indubitável do nosso crescimento.
Juntos, percorremos retas, curvas e descobrimos cidades, pessoas e caminhos... Chegará sempre o momento de seguir a viagem sozinho... Que as experiências partilhadas no percurso até aqui hoje, sejam a alavanca para alcançarmos um destino que concerteza é incerto nesta terra dos espantos. O meu agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, me quiseram bem e dividiram os méritos de algumas conquistas.
As despedidas são meramente válidas para nos podermos-nos encontrar outra vez e desde que sejam potenciadas com a premissa de que o eterno reencontro começa hoje e não dentro de algums dias, meses ou anos.
Portanto, fica aqui um pedido pacificador: não deixem que a vida passe em branco, e que as pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
Eu nunca vou saber dizer adeus porque no final só os mortos sabem morrer.
Crossing skies thoughts... 10.000 feet’s above the ground
“I want to believe in what I can imagine because it’s the only way I can still feel. You have no idea how it hurts when I look around and I don’t see you anywhere.”
Comments